sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rebentação

Minha paixão por ti é como as ondas que batem na praia, mesmo que se passem dias, semanas, meses ou até mesmo anos sem sentir nada por ti, sem ao menos te ver, só é preciso uma mera conversa demorada, você me iluminar com seu sorriso e lá está novamente, a paixão que me arde o peito e ruboriza meu ser, mas como não me apaixonar, de novo e de novo? Seu andar sutil, sua voz gentil, sua inteligência notável, eu não precisaria de mais nada para viver feliz. Sua presença alimenta minha alma, me faz viver cada dia, e não sobreviver a eles, como sempre fico sem você por perto. Mas agora, tudo tão mais real, mais intenso, vivo cada dia em êxtase só de saber que você estará lá, brilhando em meu céu escuro (não que eu esteja cego ou iludido, mas é uma realidade que estou sendo forçado a viver constantemente, não pense que eu não quis evitar), você, sem perceber, se faz notar, se destaca, não pelo físico espetacular, mas pelo seu jeito sutil de ser.
Minha paixão por ti é como as ondas que batem na praia, ela sempre vai, se recolhe, e volta maior e mais intensa, esperando o dia que essas águas cubram o meu mundo.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Bebeto Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário