quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fim de ano

Ai ai vida,
Mais um ano terminando.
Não sei o que esperar,
O que me espera ano que vem? Não to sabendo

Eu espero que menos confusões né,
Mas também não se pode esperar muito.
Mas sabe aqueles momentos que nem você sabe mais o que quer?
Pois é eu to assim esse ano todo.

Mas como dizem que venha 2010,
Só não sei se realmente quero.
Tenho medo de que nesse ano eu tropece em vários outros pés,
Pés de quem eu realmente não quero.

É mas como não posso parar o tempo,
To aqui né esperando as festas de fim de ano.
Época em que todos os que se apresentaram falsos o ano todo,
Vem falando “Ai boas festas, feliz ano novo”

Isso é na verdade um “Ai não te atormentei tudo que podia esse ano”,
“Ano que vem tem mais”.
“Porque você sabe que só vou parar quando estiver morto”,
“To doido pra te infernizar mais”.

Mas é isso ae,
Boas Festas.
Não deixem que ninguém te diga o que fazer,
E espero que conquistem muitas amizades sinceras.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário