terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Madrugada

Uma e vinte cinco e eu aqui sentado
Esperando para ver o que acontece
Posso dizer que estou desesperado esperando
Estou com uma agonia, das que ninguém se esquece.

Agora são uma e quarenta e ainda nada aconteceu
Continuo a esperar
Será que o futuro me esqueceu?
Ainda insisto em aguardar

Já são duas e meia e ainda não cansei
Nada acontece nessa madrugada
E o que eu espero? Ainda não sei
Mas sinto que ainda virá mesmo eu não sabendo de nada

Agora já são cinco horas e esperei em vão
Achei que algo aconteceria
Algo alertava meu coração
Achei que seria uma coisa pelo qual eu lutaria

Agora já é manhã e fico pensando
Não vou parar de esperar
Mesmo não sabendo o que eu estava esperando
Pois sei que seja o que for um dia vou encontrar

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário