sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desabafo

O que me tira o sono
Já não consigo mais aceitar
Não aguento mais estar sozinho
Só sei que contigo quero estar

Mas você tem namorado
E te vejo tão feliz
Mas te quero ao meu lado
Ter você comigo é o que eu sempre quis

Não vou desistir de você
Pretendo te conquistar
Porque todos sabem que ao seu lado quero viver
Todos sabem que quero te beijar

Porque eu não quero viver com essa realidade
Quero que entre nós aja um romance
Não quero só amizade
Não quero simplesmente um lance

Tenho certeza desse meu sentimento
Não sei porque não acredita
Não sei porque vive me pedindo um argumento
Você faz parte da minha vida

E é assim que me sinto
Do fundo do coração o que digo
Garota eu não estou mentindo
Pela ultima vez digo que te quero comigo

Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário