sábado, 8 de maio de 2010

Mar

Alberto... says:
deixe me fugir
ao menos por um pouco
dessa realidade agonizante
que me prende
não vai durar muito
até que tudo vá embora
Bodo @SkeipRock says:
mas essa realidade
sim
triste realidade
eh o que vivo
e o que qndo voltar a mim
voltara com mais intensidade
todas as minhas marcas
toda aquela dor
afastada
me bate bem na cara
Alberto... says:
e a dor
ah a dor
que vem com as marcas do amor
estraçalham minha alma
e minha mente
em vão,
tenta continuar calma
Bodo @SkeipRock says:
sim
em vao
nao ha mais calma nessa vida
nao ha mais paz
eh tudo um ciclo
essa dor
esse amor
todo
me fazendo sentir
superior
ou inferior
um inseto
ou um deus
como se o mundo
nao fosse um
que ja nao sei se eh soh mais um
no meio do resto
e esse amor
insiste
nao importa aonde
em queimar em mim
tirar minha sanidade
apagar meu ser
me deixar gelido
em fim
gelido
Alberto... says:
E DE MANHÃ
ELA VEM FALAR COMIGO
COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO
E ELA ME FALA DAS SUAS DORES, SEUS AMORES
e eu, num gesto de puro altruísmo
finjo que nem existo
porque se eu vivo, vivo comigo esse amor
*vive
esse amor que vai comigo
onde quer que eu for.
Bodo @SkeipRock says:
e me segue tambem esse torpor
nao sei mais o que sou
ou se sou
e amor injusto
essas marcas eternas
que ardem com a chuva
gelada
sem amor
sem calor
mas nao sei se vale a pena
deixar TODA minha vida por esse amor
q agora, enfim, me cheira platonico
platonico
ironico
o fim nao podia ser harmonico
minha alma enfim, desviada
ao fim
as cinzas
ao mar
meu mar
Ah mar
Alberto... says:
Se nas suas marés eu me perdesse
afogado em qualquer outro lugar
sentiria assim que acordar
que não importa,
nem se eu creê-se
que você está distante
não importaria, por que a cada instante
você velejaria nas ondas do meu mar.
Ah, mar.
Bodo @SkeipRock says:
ondas essas turbulentas
que expressam minha paz que ja nao existe
o fim em crise
meu fim em crise
essas lagrimas
em especial hoje
que choram a voce
nao quero te perder
mas
nunca te tive
nunca
nem me tive
nao sei se vale a pena
ou se isso me sobe a cabeça e me deixa em coma
meu coma eterno
minha hipocrisia eterna
se te esquecesse
mas preciso
nesse abismo jogado
sobre o mar
ah, mar
Alberto... says:
E me afundo no abismo,
Antes, afogado em lagrimas
Com gosto de mar
Ah, mar.

Gabriel Bodo de Andrade : http://www.youtube.com/user/andradegbz

Alberto Mateus Sábato Sousa - Bebeto Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário