sábado, 8 de maio de 2010

Starving.

Fome (do latim faminem) é o nome que se dá à sensação fisiológica pelo qual o corpo percebe que necessita de alimento para manter suas atividades inerentes à vida

Tenho fome, não uma fome normal, uma fome incessante, que não importa que eu tente comer, sentimentos,paixões, coisas, pessoas, nunca tem fim, nunca tenho a satisfação de estar satisfeito.
É um vazio interminável, uma espécie de buraco negro destruidor, faminto por qualquer coisa que possa descer pescoço abaixo, sejam confissões sinceras, desaforos impiedosos, ódio, choro, oportunidades perfeitas... Mas depois tudo volta, para ser vomitado de volta e me faz ver esses momentos passados .E então fico preso, estagnado no tempo, as pessoas vão, vem, e eu sempre tentando sempre conviver com meu passado, vivendo o ontem, deixo os meus erros imortais, e crio um sofrimento permanente, um sofrimento por coisas que se quer existiram, sofro pelas possibilidades de sucesso, pelas possibilidades incertas, tudo pelo medo de arriscar, pelo medo de perder o que eu já tenho, pelo medo de perder o nada.
E a fome, quando não a preencho com nada, vai se alimentando de mim, até que um só sobre as coisas pelas quais eu me arrisquei.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Bebeto Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário