sábado, 8 de maio de 2010

Epílogo de uma Morte certa

Acabou, tudo chegou ao seu fim, as ondas que cobririam meu mundo não existem mais, o mar se secou, deixando somente um deserto tórrido e morto, assim como minha alma

Nesse mundo de mentiras e mascaras
Achei ter encontrado o raio de Sol
Que me livraria da solidão
Ah, pobre coração,
Todo seu esforço foi em vão
Aquela que tornou tudo claro
Aquela que minha dor tinha apagado
No final, não era um amor raro.
No final, eu mesmo tinha me enganado
E tudo voltou a ser o que era
Devolta com o semblante soturno
Devolta com suicídios noturnos
De volta com essa não-vida
E agora com passagem só de ida
Porque agora, não tem mais volta:
Tudo há de ser como devera
Perdido fico, em meu privado atol
Sozinho no mundo de falsas caras.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Bebeto Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário