quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novamente...

Volto a escrever
Infelizmente nesse momento
Estava conseguindo viver
Sem que me bata mais um sofrimento

Estava feliz, mas nada é como esperamos.
Estava sempre rindo sempre alegre
Não estava me abalando nem com pequenos enganos
Mas toda felicidade é breve

Não consigo entender seus motivos
Se me ama então pra que isso?
Agora fico aqui dando meus suspiros
Fico aqui novamente me sentindo um lixo

Poxa quando achei que estava tudo tão bem
Justo quando eu podia dizer com toda certeza “sou feliz”
Justo quando não estava de mal com ninguém
Agora não sei o que fiz

Voltei a escrever pena que não por um motivo feliz
Voltei a escrever de uma forma que não gostaria
Voltei a escrever sem saber o que fiz
Voltei a escrever pra não ficar com mais uma angustia

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário