sábado, 12 de setembro de 2009

Ilusão

Simples as palavras que digo,
Rudes são minhas ações,
Desse jeito que vivo,
Acreditando em ilusões.

Essa é a minha rotina de vida,
Baseada em ilusões.
Sigo querendo sair dessa rotina,
Mas fico pensando no o porque de tantas frustrações.

Hoje eu acordei e senti seu cheiro,
Não passava de mais uma brincadeira do meu coração.
Acordei pensando no seu beijo,
Não passava de mais uma ilusão.

Simples as palavras que digo,
Rudes são minhas ações.
Desse jeito que vivo,
Acreditando em ilusões.

Ainda acredito que um dia algo diferente vai acontecer,
Sinto que isso vai mudar de vez o que sinto no coração.
Sinto que um dia vou te conhecer,
E enfim acabar com essa ilusão.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário