sábado, 19 de setembro de 2009

Para Ela

Se digo que te amo é real,
Se digo que contigo quero estar é verdade.
Não te ter comigo me faz mal,
Só falta você superar a barreira da amizade.

Somos amigos, mas isso não impede nada,
Sinto algo mais forte por você, só me permita mostrar.
Me de uma oportunidade de provar que sou uma pessoa apaixonada,
Os relacionamentos começam de uma chance para provar que é possível amar.

Desde o primeiro momento que te vi me encantei,
Você é linda, inteligente e divertida.
Você é a garota com quem sempre sonhei,
Você é a garota que eu quero em minha vida.

Entendo-te somos amigos e não quer estragar isso,
Mas afinal não é de uma grande amizade que se forma uma grande paixão?
Quando te vi de primeira já me encantei com seu sorriso,
Um tanto quanto inexplicável e repentino você tomou meu coração.

Já desisti de muitas coisas em minha vida muito facilmente,
Nunca fui de ficar tentando até alcançar meu objetivo.
Dessa vez vou mudar minha forma de agir, dessa vez vou ser mais insistente.
Porque percebi que batalhar pelo que eu quero é o que me mantém vivo.

Então não vou desistir de você,
Não vou parar de tentar.
Porque o que mais quero é te ter.
E o que eu sei é que sempre vou te amar.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Um comentário: