sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quando se sentir sozinha

Se hoje você está triste me diga o porquê,
Se hoje sente falta de alguém me diga quem.
Afinal já disse que estou com você,
Hoje amanha e bem mais alem.

Se chorou por falta de alguém me fale,
Você é especial já disse e volto a dizer.
Não me sinto bem quando você sofre,
Com você encontrei meu motivo para viver.

Você é meu anjo, minha princesa minha flor,
Não se sinta sozinha porque afinal estamos contigo.
Você é minha pequena e também meu amor,
Agora esquece esse coração sofrido.

Você é jovem e isso acaba acontecendo,
Mas das próximas quero que se lembre.
Você é linda e não merece estar sofrendo,
Quando se sentir sozinha eu estarei lá em seu coração e em sua mente.

Amo-te não se esqueça,
Nunca vou te deixar.
Você está na minha vida e na minha cabeça.
Quando precisar me chame e eu corro para te ajudar.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

2 comentários: