terça-feira, 8 de setembro de 2009

Perguntas e suas respostas

Porque parar pra pensar na amargura?
Poderia muito bem sentar e discutir a sua cura.
Porque muitos desistem após algumas frustrações?
Poderia ser uma aprendizagem pra seus corações.

São essas as perguntas que eu me faço sempre.
São essas as respostas que me deixaria bem contente.
Porem nunca se obtém esse tipo de resposta.
Nunca se sabe qual a alternativa certa.

Acontece que perguntas assim só existem em minha imaginação.
Essas são respostas que inundam meu coração.
Fácil seria colocá-las em ação.
Imagina como seria após uma frustração?

Se bem que estamos melhores sem essas respostas.
Se a tivéssemos aos problemas viraríamos as costas.
Sem estas respostas sofremos sim com uma frustração.
Sem essas repostas aprendemos com o coração.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário