quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aprendendo a valorizar

Dizem que só se da valor quando se perde.
Isso é verdade, mas a meu ver é assim que se cresce.
Presenciei uma conversa que me fez pensar.
Esse é um tema interessante que vale a pena comentar.

Garoto:
Eu sei que vacilei, mas hoje sei te dar valor.
Eu sei que não fiz tudo que podia para sustentar esse amor.
Tento me redimir, mas você não me da uma chance.
Deixa eu te mostrar que posso levar nosso amor em diante.

Garota:
Não adianta nem tentar.
Já não quero conversar.
Te falei para dar valor.
Agora perdeu o meu amor.

Garoto:
Eu me sinto tão sozinho não da mais para agüentar.
E não ter os seus carinhos eu preciso te beijar.
Tentei te esquecer, mas foi em vão.
Garota, não agüento mais essa dor no coração.

Garota:
Mesmo não querendo te ver sofrer.
Eu não posso me render.
Mesmo te amando eu não vou mais escutar seus pedidos de desculpas me pedindo pra voltar.
Suas palavras agora são vazias não da mais pra acreditar.

Garoto:
Se ainda me ama me deixa falar.
Eu errei, mas fui tentado, garota eu só sei te amar.
Sei que o que fiz foi algo sem explicação.
Mas estou arrependido e só consigo pedir perdão.

Garota:
Eu te amo, mas me amo em primeiro lugar.
Você vacilou e não vou mais voltar.
Você me traiu e como você disse não tem explicação.
Essa sua atitude estilhaçou meu coração.

Garoto:
Uma chance mais é a única coisa que te imploro.
Desde que nos terminamos não faça mais nada apenas choro.
Eu quero ser feliz, mas só com você ao meu lado.
Dando-te carinho, atenção, ser seu namorado.

Garota:
Também quero que você seja feliz, mas preste atenção.
Não vou mais voltar essa é minha decisão.
Segue sua vida encontre outra pessoa que te faça feliz como eu tentei.
Vou seguir minha vida sabendo o que fiz e consciente que não errei.
Só peço que você aprenda a dar valor a sua companheira.
Que tenha aprendido com seus erros e trata-las de outra maneira.

Então os dois conversaram e tudo foi resolvido.
Nenhum dos dois se arrependeu de terem se envolvido.
Os dois cresceram bastante após esse momento.
O garoto finalmente aprendeu a ter um relacionamento.
A garota seguiu sua vida e foi feliz com um outro alguém.
O garoto seguiu sua vida e foi feliz também.
Enfim espero que essa história tenha ajudado.
Quando começar um relacionamento seja presente, companheiro, um verdadeiro namorado.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário