segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Caí na real

Hoje percebi que devo tirá-la da minha cabeça a qualquer custo.
Eu a amo tanto, mas ela não gosta de mim e fazer isso com meu coração não é justo.
Mas não é fácil esquecer assim de uma pessoa que deu uma virada na sua cabeça e no seu coração.
Mas é desgastante pra alma continuar nessa situação.

Eu sempre quis alguém que me amasse assim como sou, mas começo a acreditar que não sirvo para amar.
Mas ninguém quer admitir isso, ninguém gosta de aceitar o fato de ser a pessoa pelo qual ninguém quer se apaixonar.
Até outro dia eu acreditava que todos temos a nossa alma gêmea e que algum dia a minha eu iria encontrar.
Mas hoje a um tempo havia cansado de esperar e começado a procurar, de fato também não adiantou agora estou cansado de me enganar.

Pra que forçar uma coisa que não é pra ser?
Se até hoje não encontrei a minha “alma gêmea” quer dizer que ela não existe? Ou não quer aparecer?
Enfim já cansei de esperar e procurar sem sucesso nenhum.
Cara um dia agente cansa de ser rejeitado continuar nessa situação não tem sentido algum.

Então hoje eu me proponho a tirá-la de minha cabeça definitivamente.
Mesmo sofrendo todo o dia parado pensando nessa situação chorando meu coração carente.
Agora não sei mais o que fazer porque ela era a minha outra escapatória do meu mundo sem significado.
Bom agora me resta procurar outra saída pra demonstrar meus pensamentos sem ser julgado.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Um comentário:

  1. Quando você menos esperar, essa pessoa vai aparecer.Mas por enquanto ela não aparece vai procurando alguma coisa pra se distrair .

    ResponderExcluir