terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ela

Quando digo estar feliz o motivo é ela.
A garota, sem duvidas a mais bela.
Tal qual ao te ver meu coração acelera.
A garota, a mais linda a minha musa é ela.

Ela cujo nome angelical soa como musica ao ser dita.
Ela que sem avisar entrou em minha vida.
A garota que vale ser comparada a uma deusa.
Ela a garota com seu encanto digno de realeza.

Quem é ela? Sim eu vou falar.
A garota cujo caráter é impossível de se explicar.
Seu nome? Digo por ser bom de ouvir.
Só de escutar seu nome me ponho a sorrir.

Jéssica é seu nome que representa sua grandeza.
Gloriosa sua mente, sua alma, sua beleza.
Não sei descreve-la sem usar palavras repetidas.
Eu sei que todos nós que a conhecemos agradecemos por ter entrado em nossas vidas.

Seu cabelo negro e liso.
Sua boca provocante em conjunto com seu sorriso.
Sua voz suave um tanto quanto doce para quem à escuta.
Tudo em uma harmonia perfeita.

Uma garota meiga, mas que sabe ser forte.
Uma garota que impõe seu caráter independente de quem goste.
Ela a garota que sem avisar entrou em minha vida.
Jéssica para sempre quero te ter como amiga.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Um comentário: