sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"Caí na real" (resposta)

Agora eu estava pensando no que escrevi na poesia “Caí na real” e cheguei a uma conclusão.
Eu verdadeiramente não havia caído na real era só mais uma ilusão.
Sério eu me equivoquei e agora realmente sei como estou me sentindo.
Passei por um momento e estava me sentindo perdido.

Vou realmente expor o que estou sentindo agora.
Minha ultima poesia eu escrevi porque estava triste e amargurado na hora.
Mas já estou melhor e consciente do que vou escrever.
O motivo de minha inspiração que eu havia dito não mais existir foi algo precoce a se dizer.
Ela está ao meu lado e sempre estará enquanto eu viver.

Eu havia dito que não era justo com meu coração.
Não seria justo eu esquecer dessa grande paixão.
Também havia dito que não servia para amar e agora discordo de minha afirmação.
Todos foram criados com a capacidade de amar porque ninguém manda no coração.

E sobre todos nós termos uma alma gêmea eu realmente creio existir.
Almas gêmeas não são fáceis de serem encontradas e isso é fato, não vou mentir.
Hoje já vejo que minha alma gêmea pode estar mais perto do que eu imaginava.
Estava sempre comigo só eu não enxergava.

Peço humildes desculpas aos que leram à primeira poesia.
Realmente foram palavras que eu não escreveria.
Escrevi por não ter conseguido conter o que estava em meu coração.
Mas garanto que equivoco assim não mais acontecerão.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário