sábado, 29 de agosto de 2009

A minha procura

Sem você não há vida.
Sem vida não há você.
Sigo vagando a procurar.
Procurando certo de que vou encontrar.

Procuro-te como se fosse a ultima coisa que faria.
Sonhando todos os dias com o que te diria.
Sigo te procurando e não vou parar.
Continuo minha busca até te encontrar.

Só tenho uma meta e agora é te ver.
Depois penso em outra, mas certamente será te ter.
Já me falaram que quando muito se procura mais difícil encontrar.
Mas acredito que um dia vou te achar.

Que falta de educação a minha, não me apresentei.
Eu sou o amor e um dia a encontrarei.
Quem eu procuro? Nem eu mesmo sei.
Mas algo me diz que quando achar sentirei.

Mas enquanto isso sigo a procurar.
Meu nome é amor e um dia contigo vou estar.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário