segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um dia especial

Não gosto muito de falar sobre mim por achar pretensão.
Mas como já disse eu escrevo sobre o que me vem ao coração.
Hoje completei 18 anos de vida muito bem vividos.
Graças a minha família e meus amigos.

18 anos com sofrimentos e conflitos.
18 anos com realizações e sorrisos.
Hoje me senti alegre e até importante.
Hoje me senti realmente confiante.

Confiante por ter todos os que gostam de mim ao meu lado.
Mesmo tendo esses sempre comigo foi algo diferente por ser aniversário.
Disseram-me “Agora 18 anos as responsabilidades ficam maiores”.
Mas tendo os amigos que tenho farei de tudo para serem melhores.

Hoje estou feliz e resolvi escrever sobre esse dia especial.
Pra mim um dia muito especial mais até que o natal.
Ta essa rima foi fraca mais o que vale é a intenção de escrever.
Agora tenho meus 18 anos e enfim vou saber o que é viver.

Cresci e junto comigo a minha responsabilidade.
Hoje estou feliz por ser maior de idade.
Enfim já escrevi o que tinha para escrever.
Mas uma coisa é fato sem meus amigos e família não valeria a pena viver.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário