domingo, 16 de agosto de 2009

Amor a primeira vista

First Sight Love

Sabe, eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando eu botei meus olhos em você, foi como um canhão disparado contra meu peito, fiquei sem ar e sem fala como nunca tinha ficado antes, foi como o vazio de minha alma fosse completamente preenchido com o seu doce olhar, que me hipnotizava e me fazia acreditar que se eu te beijasse eu seria o homem mais feliz de todo universo. Eu não posso falar que é carência ou porque mesmo que eu beije as mulheres mais bonitas do mundo, não seria um beijo seu, não que você não seja a coisa mais linda e doce que eu já vi em toda a minha vida, mas se um eu pudesse dar um beijo de amor a primeira vista em você, ai sim, eu poderia viver o resto da minha vida sabendo que um dia eu fui realmente feliz.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Alberto Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário