domingo, 11 de outubro de 2009

Afinal o que eu quero?

Quero-te aqui comigo e quero agora,
Não mais suporto essa situação.
Não deixarei você ir embora,
Ir embora do meu coração.

Quero-te já disse,
Não vou mais lutar contra esse sentimento.
Quero lhe mostrar que esse amor existe,
Não quero mais ficar sofrendo.

Sei que é errado,
Não devia estar pensando assim.
Amo-te e não estou enganado,
Quero-te aqui agora só pra mim.

Não devia estar falando isso eu sei,
Mas não vou deixar escapar.
Você é mais do que pensei,
Você é a pessoa que estou a amar.

Minha mente está uma confusão,
Mas ainda te quero aqui comigo.
Pois tenho certeza que é você que está em meu coração,
E afinal não quero ser apenas seu amigo.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário