quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pra ela?

Meu amor foi puro instinto,
E eu só sei te amar.
Suas imagens em minha mente surgem,
Já não sei o que pensar.

Ela surgiu em minha vida,
Seu perfume é de flores.
Ela era minha amiga,
Hoje é um de meus amores.

Penso em ti toda noite,
E não penso em parar.
Muitos dizem serem besteiras,
Eu só penso em te amar.

Hoje é um de meus amores,
E nunca vou te deixar.
Penso em ti toda noite,
E contigo vou sempre estar.

Não ligo para as besteiras,
Que os invejosos vem me falar.
Já não escuto estas asneiras,
Com você quero me casar.

Não permita que não aconteça,
Que eu não poça lhe falar.
Que ela é um de meus amores,
Que só ela sei amar.
E que se danem as besteiras,
Porque juntos pra sempre vamos ficar.

Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário