sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma história para se pensar(parte 3)

Ele sorriu, ela retribuiu o sorriso e então ele a beijou.
A outra menina, que observava de longe, ficou mais espantada ainda. Correu o mais rápido que pode foi até eles e separou os dois.

- Mas você não me amava?

- Sim, eu te amava!

- Então o que é isso?

- ‘Eu te amava’ não quer dizer eu te amo!

- Mas você deixou de me amar? Desde quando?

- Na verdade, já faz um tempo. Mas eu só percebi a 5 minutos.

- Mas eu me lembro que você ficava me olhando, você não parava de me olhar, eu lembro do seu rosto sorrindo para mim.

- O quê? Então você sabia que eu te amava?

- Sabia e eu adorava isso!

- É! Mas eu sofri muito por sua causa, e parece que você se divertia. E então apareceu essa garota maravilhosa. Ela me mostrou que a vida continua e que você não é tudo que existe.

- Então eu perdi você por não ter falado nada? Por esperar pela sua atitude?

- Nunca espere que outro faça o que você pode fazer – Disse a garota que observa atentamente à conversa

- E eu ganhei você, por não ter falado com ela! – Disse ele satisfeito.

- Nunca espere demais! Porém toda regra tem uma exceção. – Disse ela novamente.

Os dois se entreolharam felizes. Só o que a outra menina pode fazer foi ir embora, triste.

Gutim! Desking - Gustavo Germano Pereira
16 de Outubro de 2009 - 13:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário