terça-feira, 20 de outubro de 2009

Perder-te

Eu disse que não me abateria novamente,
Eu jurei não fazer isso com meu coração.
Não consegui e trai minha mente,
Me abati com mais uma paixão.

Porque fui te perder?
Ainda não entendo sua motivação.
Não agüento mais sofrer,
Não faz isso com meu coração.

Jurei-te meu amor,
Dei-te carinho.
Você me trouxe dor,
Não quero mais ficar sozinho.

Ainda não sei o motivo desta separação,
Tento te entender desesperadamente.
Por favor, não faça isso com meu coração,
Não quero que esse tenha sido um amor inconseqüente.

Amo-te como nunca amei em minha vida,
Não me deixe assim sem explicação.
Para o que sinto eu não saída,
Mas não entendo porque parte meu coração.

Para mim basta uma explicação,
Não consigo entender porque você quer esse sofrimento.
Basta algum tempo para acalmar meu coração,
Já não posso dizer o mesmo do meu pensamento.

Quero acalmar meus pensamentos,
Não quero mais esse tormento de te perder.
Fico a lembrar de nossos momentos,
Agora o que eu mais quero é te esquecer.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Um comentário: