terça-feira, 13 de outubro de 2009

...

Acordei sentindo meu peito vazio,
Senti que me faltava o coração.
Acordei e me senti sozinho,
Senti falta de inspiração.

Mas não foi tão mal disso eu sei,
Porque sei o motivo desse vazio.
Á você meu coração entreguei,
Sei que não devia me sentir perdido.

Afinal porque eu me sinto assim?
Entreguei-te o que eu tinha de mais valor.
Provei que te queria só para mim,
Entreguei-te minha alma, minha mente, meu amor.

Agora me sinto confuso,
Não sei mais o que pensei.
Agora sim estou perdido,
Será que errei a pessoa ao qual meu coração entreguei?

Sim, creio não ter acertado,
Você não deu valor.
Agora eu sofro me sentindo culpado,
Porque em ti depositei o meu valor.

Mas agora me sinto bem após desabafar,
Entreguei-te meu amor você fingiu não perceber.
Hoje procuro outra pessoa para amar,
Amei-te você não deu valor, sinto muito mas acaba de me perder.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário