sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quem nunca amou?

Quem nunca pensou em ter um amor assim?
Quem nunca ficou “abobado” ao estar junto de uma pessoa especial?
Diga-me quem nunca disse “Eu te quero só para mim”.
Então me responda quem nunca amou afinal?

Como é bom acordar e pensar “Hoje vou estar ao lado da minha pessoa amada”,
É tão bom amar e disso eu tenho razão.
Como é bom estar com a pessoa pelo qual se é apaixonada,
Estar junto da pessoa e dizer “Você tomou meu coração”.

Escutar ele(a) dizer “Eu te amo”,
Responder “Você é tudo pra mim”.
Abraçar a pessoa e dizer “Como é bom estar contigo”,
E saber que aquele amor não vai mais ter fim.

Sim e ainda existem aqueles que resistem ao amor,
Ainda existem o que se recusam a amar.
Dizem que isso só lhes traz dor,
Mas não acharam a pessoa certa com quem querem ficar.

Aquela pessoa que acelera teu coração,
Aquela que só de escutar a voz já se arrepia.
A pessoa que vai lhe ensinar o dom da paixão.
Aquela que vai lhe trazer uma imensa alegria.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário