segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aquela Menina. Ela. Você!

Aquela menina calma,
Aquela que não falava muito,
Aquela que não era a mais popular,
Aquela que parecia não ter muitos amigos,
Aquela que parecia ser loira,
Aquela que não falava muito comigo,
Aquela que fez com que eu me sentisse estranho.


Ela era calma, mas acho que esse era o charme dela.
Ela não falava muito, mas sempre tinha palavras bonitas para quem as quisesse ouvir.
Ela não era a mais popular, mas com certeza era a mais bonita.
Parecia não ter muitos amigos, mas tinha bons amigos, amigos de verdade.
Era uma dúvida pra mim, eu não sabia se o cabelo dela era loiro ou castanho.
Claro que eu preferiria que ela conversasse comigo, mas o silêncio dela era instigante.
Podia ser efeito da puberdade, mas acho que quem me fez sentir aquilo foi ela.


Hoje eu adoro a sua calma, porque essa calma me dá paz.
A melhor parte é a das palavras! Porque hoje, as suas palavras bonitas, são pra mim.
Você é a garota mais popular dos meus sonhos. E continua linda!
Hoje eu posso dizer que sou um grande amigo seu. Um amigo fiel e verdadeiro.
Minha dúvida sumiu! Hoje eu sei que você é ruiva.
Bom, hoje você conversa comigo. Mas a melhor parte é quando você não fala nada! (;P)
Eu comecei sentindo ciúmes. Ainda sinto, eu admito. Mas hoje o que eu sinto por você é algo mais fiel do que companheirismo, mais forte do que o afeto, mais intenso do que a paixão e mais bonito do que a amizade. Hoje, eu me orgulho de dizer com todas as letra: EU AMO VOCÊ!, não seria mentira se eu dissesse também: EU QUERO FICAR COM VOCÊ PARA SEMPRE!

Gustavo Germano Pereira - Gutim! Desking
27 de julho de 2009 - 16:30

Um comentário: