domingo, 19 de julho de 2009

O que escrever?

Hoje acordei pensando no que iria escrever.
Estava sentado pensando no que fazer.
Pensei por vários momentos até que cheguei a uma conclusão.
Que hoje eu realmente estava sem inspiração.

Como posso escrever se não tenho inspiração?
Como será que os artistas fazem quando querem escrever uma canção?
Ta, acho que vou pensar mais um pouco quem sabe vem algo.
Porque acho que já ta ficando chato eu escrever que estou apaixonado.

Ta, se não vou escrever sobre isso escrevo sobre o que?
A já sei vou escrever sobre como é viver.
É melhor não, vai que eu cometo algum equivoco por não saber o que dizer.
Já sei, vou escrever de onde tiro minha inspiração.
A mas só tem um problema, também não sei de onde vem minha motivação.

A já vi que não vou conseguir escrever nada.
Então vou escrever sobre uma pessoa apaixonada.
Ta eu sei que já ta ficando chato mais é o que consigo escrever nesse momento.
Sabe como é coração não está mais sofrendo.
Muito pelo contrário esta forte e batendo alegremente.
Sim é dela que estou falando novamente.

Se bem que agora sei falar como é viver.
É passar seus dias ao lado de quem realmente gosta de você.
Também já sei de onde vem minha motivação.
Vem dela a garota que roubou meu coração.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário