sexta-feira, 3 de julho de 2009

Aqui estou

Aqui estou novamente.
Com um olhar bem carente.
Aqui estou mais um dia.
Falando coisas que normalmente não diria.

Olhar desiludido.
Olhar de quem teve o coração partido.
Mas estou seguindo em frente.
Com o meu coração carente.

Procuro alguém que cubra esse vazio.
Procuro alguém que fique ao meu lado quando estou com frio.
Resumindo alguém pra amar.
Alguém que eu posso dizer: Com você quero sempre ficar.

Então basta pensar na pessoa que aparece?
Pelo contrário, quando mais se pensa menos acontece.
Simples não? Nem tanto.
Tenho 17 anos e ainda estou esperando.

Mais como dizem basta seguir sem pensar nisso.
Esse modo de pensa eu particularmente acho bem esquisito.
Mais quem sou eu pra contrariar não?
A quer saber, vou seguir minha vida então.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário