quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amor imprescindível

Sem tua presença não estou realizado.
Sem tua presença me sinto desiludido.
Sua falta me traz uma má recordação.
Não te ter me parte o coração.

Amor imprescindível é o que sinto.
Mas suas amigas dizem que minto.
Creio que elas não me querem ao seu lado.
Mais o que posso fazer se estou apaixonado?

Você diz que está ao meu lado sempre.
Infelizmente eu sinto que você mente.
Meu coração chora ao perceber que não sente o que sinto.
O que mais queria é saber que realmente me ama, assim eu viveria sorrindo.

Mesmo assim estou contente de te ter ao meu lado.
Ter o teu “carinho” e o teu “afago”.
Não te ter ao meu lado realmente seria terrível.
Porque esse sim é um amor imprescindível.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Obs: Poema criado com base no título dado pela minha amiga Lorena Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário