terça-feira, 30 de junho de 2009

Novo membro se integrando!

30 de junho de 2009 - 21:35

Fala galera!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os integrantes por me aceitarem na Sociedade Escrita, especialmente a um cara chamado Schneider(ele é foda!)

Meu nome é Gustavo, vulgo Gutim. Nasci em Belo Horizonte a 16 anos. Para mim essa é a melhor cidade do mundo(provavelmente falarei dela).

Gosto muito de Crônicas(aquelas dos periódicos) e também das Boas Crônicas (aquelas que Luis Fernando Veríssimo escrevia tão bem). Amo poesias, amo não, sou apaixonado por versos rimados. Gosto muito de escrever músicas, que na verdade é poesia com melodia.
Talvez eu escreva também textos em prosa, provavelmente sobre o amor. Tenho a pretenção de fazer um romance também.

Prometo textos pequenos e faceis de ler e tentarei cometer o menor numero de erros possíveis(HAHA ainda bem que o Chrome ajuda).

Um abraço a todos!

Gustavo Germano Pereira - Gutim! Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário