sexta-feira, 5 de junho de 2009

Talvez sim, talvez não.

Hoje, depois de muitos acontecimentos, eu me vi acompanhado de uma coisa, por um breve instante : Meus Pensamentos. Eu e eles discutimos e chegamos em um consenso, eu nunca amei, por mais que eu me engana-se e disse-se que eu ja amei, eu estaria errado. Amor é conquistado aos poucos e vem com o tempo, a paixão vem de uma hora para outra e vai embora do mesmo jeito. Eu me senti aliviado e aflito ao mesmo tempo. Como eu pude estar ignorando a verdade esse tempo todo ? E o alivio veio com a propia resposta, mesmo estando sendo cego, eu me entreguei de corpo e alma a uma coisa incerta me restando apenas o beneficio da duvida, por mais que pareça ruim foi bom. Fez parte de um eterno aprendizado.





Gabriel Schneider - Joks Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário