terça-feira, 2 de junho de 2009

Rebeldia?

Mais um rebelde nessa sociesade eu sou,
De uma forma inesperavel descolado estou.

Muitos me tacham como uma pessoa digamos fora dos cursos da sociedade,
Mais tem gente que diz:"A deixa, isso é coisa de idade". Ê sociedade monótona e mundana, a pessoa mata, a pessoa rouba a pessoa engana.

Hoje como se define a normalidade? Pra mim aquele que se diz "normal" não faz parte da sociedade.

Ser diferente digamos "estranho" era mal visto antes do mundo atual, é mas hoje em dia é uma coisa que eu jugo ser natural.

Se bem que meu julgar só pra mim serve de observação, então logo digo segue tua vida do seu modo de visão.

Falando nisso toquei em um assunto importante, todos tem seu modo de pensar, então desisto não tenho mais nada pra falar.

Que esse texto é desconexo disso eu tenho noção, mais mesmo assim obrigado pela sua atenção.


Anderson de Carvalho Pierone - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário