terça-feira, 9 de junho de 2009

Caminhos

Estou caminhando sem rumo procurando atalhos que me levem a respostas.
Vou seguindo meu caminho sem dar atenção ao que acontece as minhas costas.

Seguindo meu caminho sem me importar com as adversidades.
Seguindo minha vida em busca de minhas felicidades.
Vou caminhando sem me importar a onde chegarei;
Vou caminhando pois sei que ao chegar saberei.

Independente do que aconteça seguirei caminhando.
Porque de fato sei que ao parar de caminhar estarei amando.
Amor que muitos visam ao fim de sua caminhada.
O amor do qual muitos desistem por ser uma longa estrada.

Uma estrada de constantes emoções.
Uma estrada de constantes superações.

Siga seu caminho se basiando em seus objetivos.
Siga teu caminho mantendo seus sonhos vivos.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário