terça-feira, 30 de junho de 2009

Se estivesse apaixonado

Garota do olhar penetrante.
Estar ao seu lado é o mais gratificante.
Você é especial meu coração por ti procura.
Para todos os males te amar é minha cura

Te amo garota e isso pode parecer um tanto quanto precipitado.
Mais não posso esconder o fato de por ti estar apaixonado.

Tu me encanta de uma forma que nunca havia presenciado.
Você minha princesa eu quero a todo tempo estar ao seu lado.

Por ti moveria montanhas e atravessaria mares.
Para estar contigo e respirar teus ares.
Você é a garota mais fascinante.
Eu te amo e me perco em seu olhar deslumbrante.

São coisas assim que eu diria se estivesse apaixonado.
São coisas assim que diria se tivesse você ao meu lado.
Coisas que vem do fundo da alma e passa pelo coração.
Coisas que diria tendo alguém como inspiração.

Hoje aprendi que o mundo não acaba com uma desilusão
Hoje eu sei que sempre haverá um espaço enorme para alguém no meu coração.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário