segunda-feira, 1 de junho de 2009

Unanimidade Unânime

Atire a primeira pedra, quem nunca teve uma desilusão amorosa.

Alguns tiveram apenas 1, outros 2, alguns muitas.

Vou contar aqui apenas um simples relato :

Primeiro dia no colegio novo : milhares de desconhecidos, alguns conhecidos e outros que eu sentia que iria conhecer. Então, eu estava conversando com algumas amigas, quando uma me apresentou ELA. So que naquele exato momento, jamais imaginarei que aquela menina, de cabelos castanhos e de mais ou menos a minha altura seria ELA. Apartir daquele instante, nos começamos a conversar e ficar mais amigos. Depois de um tempo de conversa, descobri que ela tinha namorado, um impecilio para mim, grande, pois eu sempre respeitei muito as mulheres comprometidas. Mais resolvi deixa está questão de lado por um tempo. Depois de muitas semanas conversando, andando juntos no recreio, trocando momentos juntos eu descobri que ela tinha terminado. Nesse meio tempo eu ja começava a cultivar um amor (ou seria uma paixão ? ) por ela, mais como sempre, eu falhei. Agora estou aqui destroçado, aos pedaços, evitando ao maximo olhar a sua face, que toda vez que eu olho, me toca o coração e a alma.

Relatos de um Erroneo Ser.

Gabriel Schneider - Joks Desking

Um comentário:

  1. Acertar acontece de duas maneiras. Por pura sorte ou após aprendermos com os erros.
    Por sorte chegamos a um objetivo, mas como pode imaginar, não aprendemos nada e, certamente, não conseguiremos sustentar esta conquista, pois, não sabemos como chegamos e qualquer desvio no caminho nos deixará perdido.
    Quando se erra, se aprende, se arrepende muda-se a estratégia. Infeliz daquele que não erra, porquê este não aprendeu nada e vai descobrir isso tarde demais.
    ERRE, APRENDA, REPITA, ERRE MAIS, DESRESPEITE, APRENDA COMO RESPEITAR.
    Ficar vermelho por dez minutos paga uma vida inteira amarelando.

    Vai lá Jovem!

    ResponderExcluir