sábado, 6 de junho de 2009

Why does my heart feel so bad?

Por quê?! Eu jurava que conseguiria expressar este sentimento avulso,
que eu não consigo identificar nem entender,
algo além da minha imaginação, além de tudo o que possa se padronizar,
for moral ou ético.

Por que meu coração se sente tão mal?

E não expressar este sentimento é algo que me dói o peito,
meu coração implora para sair dessa jaula que é meu peito
, mas por mais que eu queira,
eu simplesmente não consigo.

Por que meu coração se sente tão mal?

Essa dor vai me enlouquecer,
estou definhando por dentro,
maldito seja você sentimento abissal,
você me faz sentir tão mal,

Por que meu coração se sente tão mal?


Ah, agora eu me lembro,
meu coração implora pela rejeição,
pela exclusão,
pela violência que ele sempre teve com você

Por que meu coração se sente tão mal?

Seu maldito sentimento,
tire este capuz, seu facínora
Amor, sentimento vazio, que a cada dia,
Faz meu coração dar um grito.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Alberto Desking

4 comentários:

  1. Ja leu a letra dessa musica?
    são 4 frases
    se eu plagiei o moby, foi só no titulo fera

    ResponderExcluir
  2. hUAEHAUEHa, ja li sim, mais foi um semi plagio, no refrão e no titulo!

    ResponderExcluir
  3. Então o Zé Ramalho deveria ter pago milhões por aquelas coisas que ele fez com as musicas do Bob Dylan

    ResponderExcluir