segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desabafos de um Apaixonado

A você entreguei meu coração como mais um apaixonado, me entreguei de corpo e alma a essa relação.
Fui honesto em tudo que te disse pois era tudo que vinha do coração.

Em minha mente tive vizualizações de um futuro que parecia certo, só me sentia realizado te tendo por perto.

A você garota me abri e disse tudo que sentia, você tambem dizia que me amava mais por dentro sorria, não um sorriso que se da quando se ama, mas sim um sorriso cruel que se faz quando se engana.

Em você acreditei e minha confiança em ti depositei, infelizemente hoje meu coração doi, porque sei que me equivoquei.

Quando conversamos me senti triste mas esperançoso, pois daria tempo a ti para esquecer o outro.

Mais honesto de sua parte seria se você tivesse me dito logo a verdade, verdade que ia doer bastante mais evitaria essa dor constante.

Hoje por ti choro mesmo tendo feito isso comigo, porque garota eu te amo muito e não quero ser apenas um amigo.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Um comentário: