terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio

Por que ninguém me ajuda? Todos percebem minha situação, eu vou me jogar do vigésimo andar, onde está ela? Por que ela não me ajuda? Eu sempre a ajudei, por que ela não me ajuda? Uivo de dor, o frio que queima minha pele, deixa meus braços inúteis, meu corpo é um inútil pedaço de carne ambulante. Eu preciso acabar com isso, eu preciso me aquecer, alguém por favor me ajude a esquecer, esquecer desse frio, alguém por favor, me leve até o calor, por favor. Eu rastejo aos seus pés, mas você chuta minha cara, eu beijo seus pés, mas você cospe em mim, e corre, grita ‘aberração’ e eu não vejo mais seus pés. Sabe, eu preferia morrer de hipotermia a ouvir essas palavras, que congelaram meu coração, que buscava avidamente pelo fogo, pela chama que aquece o teu ser, a chama imortal do amor.

Mas eu não consegui alcança - lá.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Alberto Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário