segunda-feira, 29 de junho de 2009

Junto a ti

Tenho vontade de estar junto a ti, sentir teu cheiro, tua pele macia tua boca carnuda, tocar teu cabelo, ter teu corpo junto meu.
Estar longe de ti é um martírio, não te ter junto a mim é um castigo.

Só espero que ao te ter junto a mim eu consiga realizar todos os seus desejos e sonhos, fazendo de ti a garota mais feliz do mundo.
Posso não ser o cara mais bonito do mundo nem o mais rico mas com toda a certeza posso afirmar que junto a ti é meu lugar e que sou o cara mais feliz do mundo por te ter em minha vida.

Quando meu dia começa conto as horas pra poder conversar com você e te ver dizer que me ama.
Quando meu dia acaba eu só sei pensar em você até mesmo deitado em minha cama.
Penso em você até em meus sonhos e isso é fato.
Penso em você porque é evidente que estou apaixonado.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário