segunda-feira, 1 de junho de 2009

Choro

Não sei de nada...apenas que choro.
Motivos eu tenho mais não quero entende-los nem escuta-las, apenas choro

Choro feito um torcedor quando seu time ganha o campeonato

Choro feito uma mãe que vê seu filho chorar após o nascimento

Choro igual um pái que vê sua filha casando.

Mas todos esses choros foram motivados por momento sublimes digamos até gloriosos, são choros de alegria e de realizações.Ja eu... Meu time não foi campeão, não sou mãe para ganhar um filho, muito menos estou vendo minha filha se casar.

Meu choro é amargurado, choro de alguem que sofre.
Hoje eu choro por um coração partido, choro um amor perdido.

Sempre fui forte, nunca gostei de chorar...mas também nunca amei e nunca mais vou amar.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

3 comentários:

  1. É isso aí rapazes, pra começar está ótimo, muito bom, sigam em frente, encarem o projeto com responsabilidade, não queiram ser melhor que os outros, porém, procurem dar aquilo de melhor que vocês tiverem e, mais importante, honestidade acima de tudo. Ponham um tradutor e trabalho, muito trabalho.

    Para acompanhar melhor o Sociedade Escrita, me tornei seguidor.

    Abraços para todos e muito sucesso.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. procurem dar aquilo de melhor que vocês tiverem/2
    beeijoss garotoos ;*

    ResponderExcluir