domingo, 28 de junho de 2009

Voltando...

Ja tem um tempo que tenho me esforçado mais a te procurar pois penso que não mais a verei.
Pois penso que pra sempre sofrerei.

Mas como eu já aprendi apesar de não querer acreditar.
As coisas acontecem quando menos esperar.

Agora eu vou seguindo meu caminho sem olhar pra traz.
Ver o que o destino me guarda e fazer tudo aquilo que sou capaz.

Porque sempre que falo de amor meu coração dói, sempre que penso nas vezes que sofri e sempre que penso nas vezes que me recolhi a uma forma depressiva que não sou eu.
Sempre que amei meu coração sofreu.

Te procuro em sonhos e realizações.
Te procuro em minhas visões.
Te procuro onde quer que eu for.
Te procuro pra mostrar a imensidão do meu amor.

Meu passado digamos recente foi algo que tento esquecer, mais devo adimitir que são com nossos erros cometidos que temos mais a aprender.
Apesar de errando sigo crescendo.
Com a ajuda da minha família e amigos sigo vivendo.

Poema criado após um tempo de retiro psicológico...motivo?vocês ja devem saber.
Mas agora voltei e com mais motivos pra viver.
Esse poema eu dedico a meus amigos que tanto me ajudaram, em especial Joks (Gabriel) e a uma pessoa que creio poder ser uma grande amiga Alessandra, muito obrigado a todos vocês que fazem da minha vida uma coisa significativa.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Um comentário: