quinta-feira, 25 de junho de 2009

Indecisão

Por mais que eu queira, as palavras ficam presas junto ao coração, que como uma bomba-relógio espera o momento que foi programado pra explodir, palavras de um amor desesperado e violento, um amor que não sabe controlar suas forças e quebra sua jaula, e destrói tudo em seu caminho, ele segue rumo ao seu objetivo, convencido que vai conseguir, mas no momento, você de frente pra mim, seus olhos junto aos meus o fazem perder toda a vontade de seguir em frente, o medo de perder tudo o que foi conquistado grita mais alto do que todas as palavras que rodeiam meu coração (e o tempo vai se esgotando...). Não quero perder sua amizade, perder o seu sorriso, que me tira de toda a angustia a qual fico preso por toda uma semana e me deixa feliz, por alguns momentos eu sou o homem mais feliz da terra, até você ir embora, mas eu não fico triste, me cresce um sorriso o qual não consigo esconder de todos, saber que logo a verei de novo. Mas a possibilidade de ter você todos os dias é tão inimaginável que se torna uma linda opção, e saber que você poderia me amar me deixa tão entorpecido e tão feliz que não me importaria morrer hoje ou amanhã, contanto que tivesse seu amor eu nunca morreria, viveria para sempre, sorrindo. Mas essa balança que esse medo cruel e masoquista quer impor a mim me deixa tão confuso que as vezes eu quero fugir, fugir para longe, para outro estado, país, mundo, mas então eu me lembro que logo verei você, e então paro de correr.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Alberto Desking

2 comentários:

  1. Saciar-se da pessoa querida não é facil. Nem precisa ser de beijos ou afagos.Um olhar enche a gente de esperanças inventadas dentro da cabeça e deixa tudo mais complicado. O bom é poder ver e naum incomodar-se.Olhar e não querer ir até lá ter sua parte dela.Mas isso é bem difícil.
    Prefiro acrditar que mantendo-me longe sera melhor.Pra quem?

    ResponderExcluir
  2. Tipo isso mesmo
    Só não falo pra quem porque ela lê aqui

    ResponderExcluir