segunda-feira, 15 de junho de 2009

Killing me softly

Por que você me mata tão lentamente? Mate-me de uma vez, acelere o processo, não me torture como você faz todo dia, todo dia olhar você nos olhos, ver seu sorriso é como ser espancado, sua voz tão suave me ensurdece e me deixa em torpor, o contato com sua pele me faz tremer e virar os olhos, uma overdose que vem a todo tempo, todo tempo que eu me lembro que não posso te ter, que você vive em um mundo completamente diferente do meu, tão próximos mas tão distantes. Escondo minha loucura, tento parecer lúcido, mas você não se importa, nem se quer percebe que todo dia quando se despede de mim com um abraço você suga todas as minhas energias, me deixa em pele e osso, parado, estático (imagine agora um simples beijo no rosto?!). Por que toda essa tortura? Todo dia, sua presença vai me matando lentamente, e eu fico definhando, sentado, ouvindo os passos largos da morte, cada vez mais próximos.

Alberto Mateus Sábato Sousa - Alberto Desking

Um comentário:

  1. E quando vo tortura alguem só de olhar e querer? Como vislumbrar um jardim e colher só uma flor? Todas podem ser cheiradas e tocadas, mas desabrochar, só uma. Não sou de Utah, mas sempre quero mais do que devo. Erro? Ou espaço demais pra propagar carinho?

    ResponderExcluir