terça-feira, 2 de junho de 2009

Meus motivos

Escutando músicas e assistindo televisão, são coisas que se faz para obter inspiração.
Ja de uma forma diferente me ponho a pensar, penso que contigo quero estar.
Inspirações vem e vão, mas a minha não, porque? simples você é a razão.

Ja vi poetas e compositores escreverem letras e poemas que tocam a multidão, mas com certeza afirmo nenhuma deles tinha alguem como te tenho em meu coração.

Te ver é alucinante, conversar contigo delirante, te abraçar sinto emoção, te beijar é tentação.

Longe de ti estou desolado, só me sinto bem quando estou ao seu lado.

Se não posso te ver fico triste a pensar, garota você é especial e sua boca quero beijar.

Terminando este poema espero que sirva de inspiração, te desejo que encontre quem toque seu coração.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário