domingo, 12 de julho de 2009

Conversa

Um dia algo a se esperar.
Um casal sentado em baixo de uma arvore a conversar.
O assunto? Vocês saberão.
E fácil só presta bastante atenção.

Garoto:
Creio que você não gosta mais de mim.
Poxa eu te amo mais não da pra ser assim.
Você é muito importante e sabe disso.
Mais quando chego perto de ti você me trata igual lixo.

Garota:
Desculpa se te tratei com falta de educação.
Essa realmente não era minha intenção.
Como não te amo? Isso é um tremendo engano.
Só porque me afastei não significa que não estou amando?

Garoto:
Preciso de sua companhia nesse momento.
A situação com minha família está mal, e eu estou sofrendo.
Olha desculpa se fui grosseiro.
Mais como posso descansar sem saber se seu amor é verdadeiro?

Garota:
Apenas confie no que te digo.
Eu te amo e sei que é verdade o que sinto.
Estarei ao seu lado sempre que precisar.
Porque você foi a pessoa que escolhi para amar.

Garoto:
Eu acredito em você me desculpe pela desconfiança é que estou abalado.
Garota você é muito importante e te quero sempre do meu lado.
Hoje percebi que realmente te amo e sinto quando fica diferente comigo.
Espero que sinta o mesmo que eu sinto.

Garota:
Sempre te amei meu amor e isso é fato.
Meu coração acelera toda vez que você diz estar apaixonado.
Amo você e quero minha vida ao seu lado viver.
Quero estar ao seu lado até quando eu morrer.

Garoto:
Então deixemos esse assunto de lado que já está tudo bem.
Te amo como nunca amei ninguém.
Brigar com você nunca mais vai acontecer.
Agora vem comigo meu amor, e esse problema vamos esquecer.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário