quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem título

Fico com ciúme ao te ver acompanhada.
Não sei porque já que não temos nada.
Por você tenho um sentimento imenso.
Por isso quando te vejo acompanhada fico tão tenso.

Sei que você não gosta tanto de mim.
Mais não posso fazer nada por estar assim.
Perdidamente apaixonado estou pelo seu sorriso.
Mais uma vez eu estou desiludido.

Você é “muito” pra mim isso é verdade.
Mas nada posso fazer se meu coração não sabe.
Te ter como amiga é muito importante.
Mas melhor seria se pudesse tela como amante.

Só de poder conversar com você me sinto grato.
Só de poder ser seu amigo me sinto realizado.
Estou com meu coração aliviado por incrível que pareça.
Quero ser seu amigo independente do que aconteça.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário