segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relato

Outro dia ao caminhar pela praça percebi que alguém me seguia.
Era ela que de longe me via.
Me seguindo querendo dizer algo.
Voltei e fiquei ao seu lado.

Perguntei o que a deixava tão aflita.
Porque de longe me seguia?
Ela me respondeu que tinha vergonha.
Mas que queria muito me fazer uma pergunta.

O que seria essa pergunta que gerava tanta vergonha?
Será que o motivo seria a resposta?
Devia ser uma coisa importante.
Se não por qual motivo ela me seguiria a todo instante?

Quando ela me disse o motivo fiquei espantado.
Ela vinha me perguntar se eu a queria do seu lado?
Fique parado pensando no que tinha acabado de escutar.
Uma menina me perguntado se dela eu cheguei a gostar?

Fiquei ali parado, olhando para ela como quem não sabe o que dizer.
Poxa a menina gosta de mim o que posso fazer?
Enfim decidi com ela conversar.
Após a conversa decidimos juntos ficar.

No final das contas fiquei pensando.
Enfim tinha alguém me amando.
Eu nunca olhei para o lugar certo então?
Mas hoje estou com uma pessoa que sente o mesmo que meu coração.

Estou feliz ao lado dela sim.
Enfim encontrei alguém que gosta mesmo de mim.
Nos combinamos em quase tudo e fazemos tudo direito.
Só é quase tudo porque ninguém é perfeito.

Mas hoje estamos felizes e nada atrapalha nosso relacionamento.
Já estamos pensando até em casamento.
Ta eu sei que somos muito novos e não precisamos pensar nisso.
Mais é legal pensar no nome que vai dar para o seu filho.

Ta já falei demais agora tenho que me apressar.
Hoje vou dar a aliança e pedir a ela pra namorar.
Feliz né? Então tchau que já ta estou me atrasando.
Não quero deixa - lá esperando.

Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário