domingo, 26 de julho de 2009

Madrugada

Acordado nessa madrugada sem sentido
Sofro de um bloqueio mental vazio
Por mais que minhas palavras penetrem o papel
Não tem uma estrela em meu céu
Meus versos batem asas
O que deixa a minha vida cada vez mais sem graça

Quando penso que minha poesia nunca terá fim
Quando achava que a minha vida estava por um fio
Surge então um sentimento tardio
Sorrio no escuro, enfim
Mas sobre o que escrever?
A única coisa que me vem na cabeça é você

Mesmo no frio dessa madrugada,
Eu só consigo pensar em ti, amada
Que meus braços virem laços:
Quero te entrelaçar,
Para enfim saciar meu desejo,
Faça o dia amanhecer com seu beijo

Alberto Mateus Sábato Sousa - Alberto Desking

-------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora pra postar
Não tava conseguindo escrever
Ainda bem que passou.

2 comentários:

  1. Muito lindos os poemas. Amei todos, mas esse...esse é massa!! Gostei muito. Parabéns pelo site, tbm está mega lindo!! Beijos.

    ResponderExcluir