quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje na escola

Hoje acordei cedo pra ir a escola.
Não estudei e nem tive tempo pra fazer minha cola.
Hoje tenho prova e de nada sei.
Hoje tenho prova ai que droga me ferrei.

Aquela professora que só me da nota ruim.
Aquela professora que eu sei que tem ódio de mim.
Alem do mais odeio ela também.
E tudo isso tenho que agüentar até o ano que vem.

Na hora do intervalo só chateação.
Mais que susto eu tomo quando eu vejo a garota que tomou meu coração.
Uma garota linda que infelizmente tem namorado.
Uma carinha bem chato, mais um playboy folgado.

Mais terminando a aula fica tudo uma beleza.
Eu chego em casa e o almoço já está na mesa.
Está tudo bom até que um escândalo se faz.
Esqueci de fazer o dever que era pra uma semana a traz.

Depois do berreiro vou conversar no messenger.
E recebo uma notícia que me faz gemer.
Aquela menina não está mais namorando.
É colega amanha mostro a ela que estou amando.


Anderson de carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário