sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um anjo de minha vida

Eu tenho uma amiga ao qual não me separo.
Eu tenho uma amiga ao qual peço amparo.
Com ela tudo fica mais divertido.
Porque ela sim posso falar que sempre está comigo.

Minha amiga se compara a uma criatura magnífica que o céu habita.
Ela é a pessoa que minha vida ilumina.
Sem tua presença não estou realizado.
Essa é minha amiga um anjo sempre ao meu lado

Quando chega a noite com ela estou a conversar.
Sinto - me sozinho, pois ao seu lado quero estar.
A noite é fria e solitária quando não está presente fisicamente.
Mas logo esqueço disso, pois sei que está em minha mente

As vezes penso se realmente é só amizade.
Será que meu coração bate por ela de verdade?
Enfim as vezes penso mas logo tiro isso da cabeça.
Penso de uma vez por todas: "Lógico que é só amizade, deixa de ser besta"
Ta mas porque será que meu coração acelera quando a vejo?
Porque será que penso tanto de como será seu beijo?

Já desisti de entender esse meu coração desobediente.
Ela é só minha amiga deixa de ser tão impaciente.
Coração bobo esse meu.
Só porque tem um carinho especial ele já acha que a pessoa se sente como eu.

Ô situação difícil de enfrentar.
Não sei se é amizade ou se com ela quero ficar.
Ta mas se eu falar com ela o que será que acontece?
Tem coisa que por designos de deus não acontece
Vai que essa é uma delas e eu não sei.
Será que amar uma amiga seria contra a lei?
Aff esse meu pensamento confuso só me atrapalha.
Já são duas da manha e eu ainda estou aqui pensando em minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário